4 de setembro de 2013

Prefeitura de Brumadinho - MG estende inscrições para 261 vagas

Brasão de Brumadinho - MG
Brasão de Brumadinho - MG
Foi prorrogado o período de inscrição para o concurso público da Prefeitura do Município de Brumadinho, Estado de Minas Gerais, até às 19 horas do dia 13 de setembro de 2013, além de retificar alguns itens do edital, como pode mostra abaixo.

O boleto deverá ser pago, em dinheiro, até o último dia de inscrição.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 06 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha deste Concurso Público serão aplicadas no município de Brumadinho-MG, no dia 13 de Outubro de 2013, ficando esta data subordinada à disponibilidade de locais adequados à realização das provas.

Os gabaritos oficiais serão divulgados na data de 15/10/2013.

Essas e outras retificações podem ser conferidas no link abaixo:


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261 vagas são oferecidas na Prefeitura de Brumadinho - MG

Sob a responsabilidade da empresa organizadora Gestão de Concursos, a Prefeitura do Município de Brumadinho, Estado de Minas Gerais, divulgou Extrato Edital 01/2013, comunicando que abrirá concurso público no qual serão preenchidas 261 vagas.

Os cargos a serem oferecidos, juntamente com a quantidade de vagas por função são os seguintes: Arquiteto/01; Engenheiro Civil/02; Contador/02; administrador/01; Veterinário/01; Advogado/02; Assistente Social/01; Engenheiro Ambiental/01; Biólogo/01; Geógrafo/01; Biomédico/01; Dentista/04; Enfermeiro/05; Fisioterapeuta/08; Fonoaudiólogo/01; Psicólogo/01; Nutricionista/01; Médico Clínico/04; Médico Anestesista/01; Médico Angiologista/01; Médico Cardiologista/01; Médico Dermatologista/01; Médico Ginecologista/01; Médico Neurologista/01; Médico Ortopedista/01; Médico Otorrinolaringologista/01; Médico Psiquiatra/01; Médico Urologista/01; Médico Pneumologista/01; Médico Endocrinologista/01; Médico Pediatra/01; Médico Nefrologista/01; Médico do Trabalho/01; Técnico em Edificações/01; Desenhista Projetista/01; Topógrafo/01; Assistente Técnico Estradas/01; Técnico Agrícola/01; Técnico em Segurança do Trabalho/01; Técnico em Meio ambiente/01; Técnico Florestal/01; Técnico em Enfermagem/11; Técnico em Radiologia/03; Técnico em Patologia/04; Técnico em Higiene Dental/02; Técnico em Edificações/01; Mecânico de Autos/02; Pintor de Parede/04; Eletricista de Manutenção/04; Armador/01; Bombeiro Hidráulico/02; Pedreiro/06; Serralheiro/01; Soldador/01; Marceneiro/01; Lanterneiro de Veículos/01; Calceteiro/04; Mecânico de Máquinas Agrícolas/01; Jardinagem/02; Agente Administrativo I/30 (Obs. 13 vagas reservadas para pessoas com deficiência); Motorista/40; Operador de Máquinas Leves/04; Operador de retroescavadeira/02; Operador de Pá Carregadeira/01; Operador de Trator de Esteira/01; Auxiliar de Biblioteca e Secretaria I/01; Professor III - Português (6º ao 9º ano)/02; Professor III - Educação Física (Infantil ao 9º Ano)/01; Professor III - Inglês (6º ao 9º ano)/01; Especialista da Educação I - Supervisor Pedagógico/03; Secretário Escolar I/03; Gari/10; Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino/30; Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino/20.

Todos os candidatos interessados poderão efetuar as inscrições no site eletrônico da Gestão de Concursos www.gestaodeconcursos.com.br no período entre 9 horas do dia 03 agosto até às 19 horas do dia 03 de setembro. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 90,00 reais.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para todos os cargos e terão duração máxima de 04 horas, no dia 29 de setembro.

Haverá Prova Prática para os candidatos aos candidatos de Condutor de Veículos, Operador de Máquinas Leves, Operador de Retroescavadeira, Operador de Pá Carregadeira e Operador de Trator de Esteira.

Haverá Prova de Títulos, de caráter classificatório, somente para os aprovados nas provas objetivas, será valorizada de zero a 10 pontos, sendo que pontuação superior a 10 pontos será desconsiderada.

Acesse o edital completo aqui.

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