21 de agosto de 2013

Polícia Civil - DF reabre inscrições de concurso para Escrivão

Brasão da Polícia Civil - DF
Brasão da Polícia Civil - DF
As inscrições ao concurso público para Escrivão da Polícia Civil do Distrito federal, serão reabertas no período de 10 horas do dia 20 de setembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 26 de setembro. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 27 de setembro.

A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 20 de outubro de 2013, no turno da tarde. 

O gabarito sai no dia 20/10/2013.

Outras retificações deste concurso podem ser vistas no site www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao.

---------------------------------------------------------------------------------

Polícia Civil - DF publica edital com 98 vagas para Escrivão

A PCDF - Polícia Civil do Distrito Federal, publicou edital de abertura e realização de concurso público para provimento de 98 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Escrivão de Polícia. Desse total, 5 vagas são reservadas aos candidatos com deficiência.

Os interessados em concorrer às vagas devem ter diploma de nível superior em bacharelado em qualquer área de formação e possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”. O subsídio do cargo é R$ 7.890,05, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 26 de agosto, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_escrivao e é necessário o número do CPF do candidato para efetuá-la. A taxa de inscrição será de R$ 199,00 reais. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o Cespe/UnB disponibilizará computadores com acesso à internet na Central de Atendimento do Cespe/UnB – Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – Asa Norte, Brasília/DF, no período de 12 a 26 de agosto de 2013 (exceto sábado, domingo e feriado), das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O certame será composto de duas etapas. A primeira terá, respectivamente, provas objetivas, discursiva, de capacidade física, exames biométricos e avaliação médica, prova prática de digitação, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social e avaliação de títulos. A segunda, consistirá de um Curso de Formação Profissional.

As etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas no Distrito Federal.
 
A data provável para a aplicação das provas objetiva e discursiva é o dia 22 de setembro, no turno da tarde. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados no dia 22 de setembro, a partir das 19 horas.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário