18 de agosto de 2013

Gabarito teste seletivo 2013 Prefeitura de Tapejara - PR, dia 19/08

Brasão de Tapejara - PR
Brasão de Tapejara - PR
A Prefeitura de Tapejara, Estado do Paraná, irá divulgar, na segunda-feira, 19 de agosto de 2013, o gabarito preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, 18 de agosto, referente ao teste seletivo Nº 002/2013.

Esse gabarito estará disponível para consulta após às 15 horas. Os candidatos terão o prazo de 2 dias úteis para interpor recursos contra questões.

Segundo consta no edital de abertura, o pedido de recurso deverá ser encaminhado à Comissão Especial de Teste Seletivo e protocolado na Prefeitura Municipal de Tapejara, durante o horário de expediente, devendo estar devidamente fundamentando.

Edital de Divulgação do Gabarito

---------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Tapejara - PR abre 10 vagas para Agentes de Saúde

Sob execução da empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda, a Prefeitura de Tapejara, Estado do Paraná, está realizando teste seletivo Nº 002/2013, para admissão de pessoal para o preenchimento de 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde, por tempo determinado, pelo Regime Celetista.

Para inscrever-se via Internet, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br, até às 23h59min do dia 25 de julho, preencher o formulário de inscrição, transmitir os dados via Internet e imprimir o boleto bancário.

NomenclaturaC/HVagasVenc. (R$)Taxa de Inscrição (R$)Requisitos Mínimos
Agente Comunitário de Saúde4010897,6530,00Ensino Fundamental e residir no município

A prova escrita de que trata este Edital será aplicada no dia 18 de agosto de 2013, com início às 09h00min, sendo que o local será divulgado quando da publicação do edital de homologação das inscrições, que será divulgado no dia 07/08/2013.

Apostila para Agente Comunitário de Saúde. Impressa: R$ 20,00 - Digital: R$ 15,00.

O gabarito da prova escrita objetiva será divulgado no dia 19/08/2013, a partir das 15h00min.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário