![]() |
| IF Goiano |
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.
A inscrição está sendo realizada única e exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br/urutai /concurso, site do Instituto Federal Goiano- Campus Urutaí, somente até às 23:59 horas do dia 09 de agosto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 reais.
| Área | Regime de Trabalho | Área de atuação | Número de Vagas | Escolaridade Exigida* |
| Ciência e Tecnologia de Alimentos | 40 h | Engenharia de Alimentos / Tecnologia de Alimentos / Ciências dos Alimentos | 01 | - Graduação em Engenharia de Alimentos - Curso Superior em Tecnologia de Alimentos |
| Zootecnia | 40 h | Zootecnia Geral / Piscicultura / Tecnologia de carnes / Tecnologia de Pescado | 01 | - Graduação em Zootecnia - Graduação em Medicina Veterinária |
| Administração | 40 h | Teoria Geral da Administração / Gestão de Pessoas / Gestão Mercadológica / Administração Rural / Administração Financeira / Administração da Produção | 01 | - Graduação em Administração ou Administração de Empresas. |
| Física | 40 h | Física | 01 | - Licenciatura em Física - Bacharelado em Física com Complementação Pedagógica (Programa Especial de Formação Pedagógica)** |
| Informática | 40 h | Informática Básica / Rede de Computadores | 01 | - Graduação na Área de Informática |
O vencimento total para regime de trabalho de 40 horas semanais será de acordo com a titulação a seguir:
Graduado(a): R$ 2.714,89;
Especialista: R$ 2.968,02;
Mestre: R$ 3.549,94;
Doutorado: R$ 4.649,65.
A ordem de definição das etapas do Processo Seletivo Simplificado estão seqüenciadas a seguir:
Primeira Etapa: Prova de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório;
Segunda Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório.
A prova de desempenho será realizada na data de 25 de agosto. O horário da prova de Desempenho que cada candidato fará, de acordo com sua área/cargo, será divulgado no dia 22/08/2013 no sítio www.ifgoiano.edu.br/urutai/concurso.
Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário